Boa noite, Visitante (Efetue seu login)
(62) 3294-0840
vendas@mixflora.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fort San 60 Cápsulas


Clique na imagem para ampliar

Estimulante Sexual 100% Natural.

(cod 3032)

Produtos Naturais - Estimulante Sexual. - Cápsulas

Referência: 3032

Marca: Fibras Mais

Fort San 60 Cápsulas

 

-Suplemento vitamínico mineral em cápsulas.

_ Acelera o raciocínio.

_ Reduz o cansaço mental.

_ Estimulante sexual natural.

_ Para eles e para elas.

_Contém 60 cápsulas. 500mg

 

 

Os homens estão sempre procurando maneiras de melhorar seu desempenho sexual. O cérebro, além do corpo, regula a maioria dos nossos instintos sexuais. Hoje em dia, os homens compram afrodisíacos na forma de medicamentos ou na forma de outros artifícios, que muitas vezes provocam efeitos colaterais indesejáveis.  A melhor abordagem é a escolha de recursos naturais, tais como alimentos. É uma escolha mais prática e eficaz, uma vez que custa bem menos e ainda oferece valores nutricionais dos alimentos. Todos esses alimentos afrodisíacos contêm propriedades que estimulam a circulação sanguínea e facilitam a produção de hormônios, que melhoram a libido e também a disposição mental.

Foi pensando nisso que elaboramos o Fort San, que trata-se de uma combinação perfeita utilizada para vários fins, como o aumento da produção de testosterona e da libido, como também para o combate do cansaço mental e físico.  O Fort San é composto praticamente pelas seguintes ervas: Catuaba, Ginseng, Marapuana e Ginkgo biloba. Pode ser consumido tanto por homens quanto mulheres.

Ginseng

O ginseng é uma raiz que é conhecida como erva milagrosa, de origem chinesa, a raiz é atribuída a cura e prevenção de diversos males, como diminuir os sintomas de estresse, tem efeito calmante, previne a gripe, é um estimulante sexual, previne o câncer, melhora a memória e diminui a pressão arterial.

Historicamente, o ginseng é utilizado para melhorar o estado de estresse e cansaço, devido às suas propriedades chamadas "adaptogênicas". Com isso, parece estar associado a uma melhora do bem-estar e a um aumento da habilidade em lidar com os fatores estressores (ambientais, fisiológicos e emocionais). Além disso, outros efeitos seriam a redução da suscetibilidade às doenças e também a diminuição dos danos causados por tratamentos como a quimioterapia e a radioterapia. Acredita-se também que algumas das substâncias encontradas no ginseng atuem na melhora do aprendizado e da memória.

Segundo o levantamento foi feito por pesquisadores do Departamento de Ciência Alimentar da Universidade de Guelph, no Canadá, e comprova que o ginseng tem de fato grande utilidade para apimentar as relações sexuais e melhorar o desejo, o desempenho e a satisfação de quem os consome. O ginseng teve seus efeitos fisiológicos e psicológicos confirmados na análise mais detalhada já feita sobre o tema. Os cientistas examinaram centenas de estudos sobre afrodisíacos naturais e perceberam que o ginseng atua no relaxamento do músculo liso do corpo cavernoso, melhorando a ereção tanto em homens como em animais. Entre as mulheres, os efeitos são psicológicos: a libido aumenta, com a elevação do desejo e da satisfação.

Catuaba

A catuaba é a mais famosa das plantas afrodisíacas do Brasil, conhecida por sua capacidade de fortalecer as ereções. Ela é um afrodisíaco útil no tratamento da impotência sexual (disfunção erétil) e prostatite, e tem sido estudada por seus possíveis benefícios de proteção contra contra infecções oportunistas em portadores do vírus HIV (AIDS).

Na medicina popular brasileira, a catuaba é considerada um estimulante para o sistema nervoso central, sobretudo quando se trata de impotência funcional dos órgãos genitais masculinos. É um afrodisíaco seguro, sem nenhum efeito nocivo. No Brasil é considerado um afrodisíaco com “eficácia comprovada” e, além de tratar a impotência, é empregado para vários tipos de problemas nervosos, incluindo insônia, hipocondria e dores relacionadas ao sistema nervoso central (tais como a ciática e neuralgias).

Na Europa é feito um chá da casca de catuaba que é utilizado para fraqueza sexual, impotência, debilidade nervosa e exaustão. Herbalistas e profissionais de saúde usam a catuaba nos Estados Unidos como um tónico para a função genital, estimulante do sistema nervoso central, tônico para a impotência sexual, cansaço geral e fadiga, insônia relacionada à hipertensão arterial, agitação e falta de memória. A catuaba é benéfica para homens e mulheres como afrodisíaco, mas é na área da impotência masculina que os resultados mais marcantes foram relatados e não há evidências de efeitos colaterais, mesmo após o uso a longo prazo.

Algumas variedades de catuaba contém ioimbina. O componente antibacteriano da erva é cinchonaina. A planta ainda é constituída de catuabina, ácidos graxos, fitoesteróis, antioxidantes, flavonóides, taninos, resinas e lipídeos. As partes medicinais da planta utilizada são as folhas, a raiz e a casca da Catuaba. A planta não deve ser utilizada durante a gravidez.

Marapuama

A marapuama é uma planta nativa da Floresta Amazônica brasileira, sendo utilizada como um poderoso estimulante sexual (afrodisíaco) na medicina popular. Também chamada de “viagra-da-Amazônia, é um conhecido remédio natural indicado para o tratamento da impotência sexual (disfunção erétil), infertilidade masculina, ejaculação precoce, falta de libido, fadiga e frigidez. A planta também pode ser útil para ansiedade, diarréia, disenteria, dismenorréia, dor de garganta, neuralgia, neurastenia, reumatismo, dentre outros.

Os efeitos a curto prazo da marapuama incluem o aumento do fluxo sanguíneo para a área pélvica, auxiliando nas ereções em homens e na sensibilidade e orgasmo nas mulheres. O uso em longo prazo aumenta a produção de hormônios sexuais em ambos os sexos. Também ajuda a melhorar os aspectos psicológicos e físicos da libido e função sexual. Ajuda a aliviar cólicas menstruais e TPM. Os efeitos da marapuama ainda não são totalmente comprovados cientificamente, apesar da longa história de uso tradicional com vários casos de efetividade da planta no mundo inteiro.

Um estudo realizado pela Escola de Medicina da UCLA nos Estados Unidos mostrou uma melhoria substancial na função erétil e desejo sexual. Apesar de não ser comprovado ainda, alguns cientistas apontam que a marapuama pode aumentar naturalmente os níveis de testosterona no corpo. Uma pesquisa de campo realizada na França contou com a participação de 262 homens com disfunções sexuais. Cerca de 62% dos homens com falta de libido melhoraram os níveis de libido com a administração de marapuama; 51% dos homens com disfunção erétil sentiram melhorias significativas com o uso da planta. A conclusão que os cientistas chegaram foi que a marapuama pode aumentar a libido sexual em até 85% e melhorar a capacidade de manter a ereção em 90%.

A marapuama também é utilizada para alivio de stress e estimulação do sistema nervoso central.

Ginkgo biloba

A Ginkgo Biloba é uma das plantas medicinais mais conhecidas, originária da China, esta árvore de longa vida converteu-se num pilar importante dentro da medicina tradicional deste país, e nos vários ramos da saúde que usam a natureza em seu favor.

Um dos principais benefícios da ginkgo biloba é melhorar a circulação sanguínea, devido ao seu conteúdo de flavonoides. Isto ajuda a manter o nosso cérebro em bom estado, favorecendo a concentração e diminuindo o cansaço. Assim sendo, é muito recomendada em pessoas da terceira idade e as que sofrem de doenças degenerativas como o Alzheimer.

A ginkgo biloba é uma planta muito recomendada para aumentar a energia e melhorar a memória, além disso é uma grande aliada para combater a depressão.

A sua grande quantidade de antioxidantes que favorecem a circulação sanguínea, também ajudam a prevenir a formação de coágulos. A ginkgo biloba é uma grande aliada para pessoas que se encontram em convalescença depois de uma trombose, problemas cardíacos ou acidentes vasculares cerebrais.

Graças aos seus efeitos sobre a circulação, o aspeto íntimo também é favorecido, ou seja a ginkgo biloba é uma das plantas medicinais recomendadas para aumentar o desejo sexual, melhorando as ereções e a sensibilidade clitoriana.

Além disso, os antioxidantes que nos fornece ajudam a combater a formação de radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento prematuro da pele e por doenças como o câncer. Graças às suas propriedades anti-inflamatórias e circulatórias, é muito recomendada para pacientes que sofrem de diabetes, doenças reumáticas como a artrite e dores musculares.

Reações adversas

Não há.

Contra indicações

Este produto é contra indicado para crianças, gestantes, nutrizes e pacientes com hipersensibilidade ao produto.

Não usar este produto juntamente com bebidas alcóolicas.

Recomendação de uso:

Ingerir 2 cápsulas, 1 vez ao dia, junto com líquidos. Não exceder a dosagem diária.

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Informações

Contato

Newsletter

Horário de Atendimento

De Segunda à Quinta Feira das 8:00 às 18:00 e na Sexta das 08:00 às 17:00 Hs.

vendas@mixflora.com.br

(62) 32940840

Goiânia-GO

Insira aqui o seu e-mail para receber nossas novidades:

OK

Segurança

Formas de Pagamento

Redes Sociais

Desenvolvido Por:

Copyright (c) Mix Flora - Cosméticos 2018 - Todos os Direitos Reservados

Boa noite, Visitante (Efetue seu login)

Horário de Atendimento

De Segunda à Quinta Feira das 8:00 às 18:00 e na Sexta das 08:00 às 17:00 Hs.

vendas@mixflora.com.br

(62) 32940840

Goiânia-GO

Insira aqui o seu e-mail para receber nossas novidades:

OK
Copyright (c) Mix Flora - Cosméticos 2018 - Todos os Direitos Reservados